[Casamento Real] Natane & Vinícius

Nossa, estava com saudades de escrever por aqui e prometo para vocês que não ficarei mais tanto tempo longe…

No momento enfrentamos uma pandemia mundial, que nos fez repensar e reformular todas nossas atividades e relações, e não foi diferente com o mundo dos casamentos.

Vou contar nas próximas postagens por aqui as histórias de casamentos que aconteceram e ainda vão acontecer durante este período desafiador e espero inspirar e encorajar noivas e assessoras a reformular os planos e ressiginificar estes momentos especiais sem perder o brilho e a essência do casamento.

Vamos começar com um casal muito especial, a Natane e o Vinícius. Eles tinham definido a data de 08 de maio de 2021 pra realizarem a cerimônia religiosa do seu casamento, seguida de uma mega recepção para 500 convidados.

Já estavamos com 90% do casamento pronto quando avaliamos que com este número de convidados e a falta de perspectiva quanto a melhora do cenário a festa como eles idealizaram não poderia acontecer, decidimos então pelo adiamento para o segundo semestre de 2022, quando (esperamos) tudo estará mais calmo e controlado.

Entretanto, eles decidiram manter a cerimônia religiosa na data anteriormente planejada e dimiuiram a lista para conter apenas pais, irmãos e padrinhos, sendo um total de 60 convidados.

Alteramos também o horário da celebração para atender as regras sanitárias e eles se casaram pela manhã na Igreja Matriz de Jardinópolis/SP, com transmissão ao vivo, pelo Youtube, para o restante dos convidados.

Para a cerimônia, fechamos um novo contrato com a JM Orquestra, com um número menor de músicos e instrumentos, mas sem perder o essencial para a execução das músicas que os noivos já tinham escolhido.

Mantivemos integral o projeto de decoração da igreja, e o bouquet de tulipas que a noiva sonhava, com a Doce Detalhe, que também assinou a decoração da recepção com almoço no sítio do casal.

A Natane deixou o vestido original para a próxima data e escolheu um modelo que fazia mais sentido para o horário e estilo da nova comemoração, ambos confeccionados sob medida pelo Atelier Pablo Stellai. Ela ainda aproveitou o sandália da Santello para a cerimônia, mas trocou por botas bem estilosas para curtir a recepção.

Ela também manteve as escolhas que já tinha feito para cabelo e make e fez sua produção no Camarim Espaço de Beleza (ficou linda demais!).

O Vinicius optou por manter o terno que já havia sido escolhido no Espaço Uomo, e vai escolher outro para o próximo ano.

Aproveitamos também o vestido da dama de honra, que já estava escolhido no Fluory.

A entrada das alianças foi muito emocionante, pois foram trazidas em um bastidor produzido pela Objectoz pela avó da noiva, que havia acabado de se recuperar de um grave problema de saúde.

Após a cerimônia, organizamos um almoço no sítio onde o casal passou a morar a partir de então. Toda a festa foi montada ao ar livre, sob a sombra de uma copa enorme de um Tamarindeiro centenário. O cardápio foi bem rústico, para satisfazer a vontade do noivo e contou com as delícias do Detalhes Buffet.

A mesa de bolo e doces foi o ponto central da festa, com decoração Doce Detalhe, bolo Patricia Stoppa Confeitaria, doces Maragouti e forminhas Estilo Festas.

A festa durou a tarde toda e entrou no ínicio da noite com a dupla Rogério e Adriano animando os convidados. Foi realmente um dia muito especial e significativo e os noivos aproveitaram muito cada segundo.

Tudo isso foi registrado pelo Gustavo Borges Filmes (estou ansiosa pelo teaser rs), e pelas lentes de Daniel Perini Fotografia, que gentilmente nos cedeu as fotos que ilustram este post.

Me conta? Gostaram?

Vocês organizariam um casamento assim?