[CASAMENTO REAL] Patrícia & Paulo

Eu sempre digo que sou muito grata à minha profissão por me fazer entrar na vida de pessoas e famílias que se tornam muito especiais para mim, com o Casamento da Paty e do Paulo não foi diferente, pelo contrário, foi bem especial…

Como tantos outros casais a Paty e o Paulo chegaram até mim após terem participado que eu organizei e com a indicação de outro noiva, mas não uma noiva qualquer… a noiva em questão era filha do Paulo, a Donatila, cujo casamento ainda será tema aqui desta seção!

Isso mesmo, casei a filha e depois casei o pai… e foi uma experiência fantástica, afinal, isso fez com que eu ficasse mais de dois anos envolvida na mesma família!

A Paty e o Paulo formam um casal maduro, que sabia muito bem o que queriam: uma festa tão animada e com o astral tão pra cima quanto o deles! Me lembro do Paulo dizendo: “quero um grande baile que dure até o amanhecer…” E assim foi. Priorizamos a música: a festa teve inicio com uma cantora argentina de jazz maravilhosa: a Jess Condado, que os noivos tinham conhecido em uma apresentação quando estavam em hotel em uma das suas viagens de moto, seguido de uma banda bem eclética e finalizando com uma escola de samba, que foi surpresa para a noiva!

Falando em moto, a paixão dos dois pelo motociclismo foi o que deu o tom em todos os momentos da festa: o Paulo chegou na cerimônia em sua moto, seguido pela turma de amigos motociclistas, que eram todos padrinhos, a moto da Paty foi usada como cenografia bem no meio do bar de drinks, e o bolo seguiu o mesmo tema!

Foi uma festa muito animada, exatamente como eles sonharam, e foi uma delícia estar mais uma vez com uma família tão querida!

Fornecedores: @detalhesbuffet @vega_eventos_anderson @jescondado @thebourbonband1 @maragouti @blocofuracao @salutecoquetelaria

Fotos de @danielperinifotografia